O FUNDADOR

Nascido na capital do Estado de São Paulo, Washington Ortega muda-se em 1970 com a família para o Paraná e, com apenas dez anos de idade, estabeleceu raízes na cidade de São José dos Pinhais onde desenvolveu seus estudos, acompanhando o crescimento econômico e social da cidade.

Com muita clareza de onde havia partido, aonde haveria de passar e aonde almejaria chegar, em 1995 Washington Ortega inicia-se no mercado imobiliário, habilitando-se como corretor de imóveis pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 6° região (CRECI-PR).

Em 1997, é eleito “Coordenador da Câmara Setorial Imobiliária de São José dos Pinhais” e, no ano seguinte (1998), é eleito e empossado vice-presidente da Diretoria Executiva de Prestação de Serviços da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (ACIAP-SPJ), para compor a gestão de 1998 a 2000.Ainda em 1998, Washington Ortega torna-se membro do Conselho Diretor da ACIAP - SJP, para a gestão de 1998 a 2004.

Com interesse de melhor atender clientes de outros países, Washington Ortega adquire conhecimento em línguas estrangeiras como, por exemplo, inglês e espanhol.

Em 1999, é eleito e empossado ”Delegado Distrital do CRECI” em São José dos Pinhais.

Em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no mercado imobiliário, Washington Ortega é convidado a participar da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná no ano de 2000.

No ano seguinte (2001), recebe o prêmio “Qualidade Profissional e Empresarial” de São José dos Pinhais e é agraciado com o título de “Empresário Amigo do Esporte”, pelo grande incentivo e apoio ao atleta que veio a conquistar o título de Campeão Mundial de Artes Marciais (Kung Fu WuShu).

Em 2002, Washington Ortega figura como sócio efetivo no Conselho Deliberativo da Associação Comercial Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (ACIAP – SJP).

Com a determinação de ampliar seu horizonte profissional, em 2003 gradua-se como “Gestor de Negócios Imobiliários” pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), ampliando sua visão estratégica de negócios imobiliários, podendo contribuir ainda mais com o desenvolvimento econômico da cidade.

Pelo reconhecimento de seus serviços e integração dentro do setor profissional, em 2003 é eleito com o título de “Corretor do Ano” pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis do Paraná (SINDIMÓVEIS - PR).

Em 2004, Washington Ortega assume a vice-presidência de Comunicações e Eventos do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (SECOVI - PR).

Além da direção de sua empresa, a partir de 2005 Washington Ortega aplica seu know-how e habilidade adquirida no ramo imobiliário para desenvolver consultoria a grupos empresarias, atraindo investidores e empresas para o mercado.

CredPago oferece possibilidade de aluguel sem fiador

Startups investem em um novo sistema de aluguel desburocratizado para renovar o mercado

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016/Autor: Fernanda Regiao/Número de visualizações (736)/Comentários (0)/
Categorias: Uncategorized